O Portal do Norte do Paraná
Policial

Carro bate contra carreta e pega fogo na PR-445 entre Cambé e o distrito da Warta

Mais um acidente gravíssimo vai registrado nesta quarta-feira(03), na PR-445, próximo ao Rancho do Gaúcho entre Cambé e o distrito da Warta.

O primeiro acidente aconteceu na noite de domingo(30), onde uma família morreu após bater de frente com uma carreta. Já o segundo aconteceu nesta quarta-feira (03), um veículo Fiat Strada bateu de frente com uma carreta, o veículo foi rapidamente consumido pela fogo.

O condutor do veículo morreu carbonizado e não foi possível a identificação, a caminhonete que estava um casal e uma criança, também acabaram se envolvendo no acidente. O caminhoneiro foi identificado como Janaildo Gonzaga Merez, 57 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo médico da concessionária Viapar.

De acordo com relatos o veículo Fiat invadiu a pista contrária e foi direto contra a carreta a caminhonete que vinha logo atrás da carreta não conseguiu parar a tempo atingiu a traseira da carreta eles não se feriram.    

Postagens relacionadas

Guarda Municipal flagra suspeito dentro de escola e evita furto em Londrina

Em Londrina, casal é vítima de assalto dentro de agência bancária

Em Ibiporã: PM apreende drogas transportadas por motorista de aplicativo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais