A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Família encontra serragem no lugar de corpo de bebê no Paraná

Família encontra serragem no lugar de corpo de bebê no Paraná

Publicado em: 2 ago 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma família de Imbaú, no Paraná, passou por dois sofrimentos neste final de semana. Os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no caixão onde deveria estar o corpo da criança, minutos antes de realizar o sepultamento. O caso aconteceu no último sábado (30).

De acordo com informações do portal GMC Online, o casal de Imbaú aguardava pela chegada da pequena Helena. No entanto, por causa de um problema na 24ª semana de gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe.

O bebê natimorto, então, precisou ser retirado em um hospital particular de Ponta Grossa, e por já estar formado, deveria ser sepultado pela própria família, que recebeu um pequeno caixão branco e o levou até Imbaú, onde a criança seria sepultada.

Antes da cerimônia começar, os pais da criança optaram por colocar uma roupa na bebê. Ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”, disse Eduardo Jangada, o pai da criança.

Os familiares da criança voltaram ao hospital em Ponta Grossa e encontraram o corpo da menina no necrotério.

Mesmo sem saber quem cometeu o erro, os pais levaram o corpo da bebê até Imbaú e conseguiram sepultá-la.

A família está desolada com o acontecimento, pois creem que alguma coisa seria feita com o corpo da bebê.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

GMC Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.