O Portal do Norte do Paraná
Região

Família encontra serragem no lugar de corpo de bebê no Paraná

Uma família de Imbaú, no Paraná, passou por dois sofrimentos neste final de semana. Os pais de um bebê que nasceu sem vida encontraram serragem no caixão onde deveria estar o corpo da criança, minutos antes de realizar o sepultamento. O caso aconteceu no último sábado (30).

De acordo com informações do portal GMC Online, o casal de Imbaú aguardava pela chegada da pequena Helena. No entanto, por causa de um problema na 24ª semana de gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe.

O bebê natimorto, então, precisou ser retirado em um hospital particular de Ponta Grossa, e por já estar formado, deveria ser sepultado pela própria família, que recebeu um pequeno caixão branco e o levou até Imbaú, onde a criança seria sepultada.

Antes da cerimônia começar, os pais da criança optaram por colocar uma roupa na bebê. Ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”, disse Eduardo Jangada, o pai da criança.

Os familiares da criança voltaram ao hospital em Ponta Grossa e encontraram o corpo da menina no necrotério.

Mesmo sem saber quem cometeu o erro, os pais levaram o corpo da bebê até Imbaú e conseguiram sepultá-la.

A família está desolada com o acontecimento, pois creem que alguma coisa seria feita com o corpo da bebê.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

GMC Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Gabarito definitivo do Vestibular 2022 da UEL será divulgado nesta quarta-feira

Cobra News (User)

Grave acidente entre Guaraci e Centenário do Sul

Cobra News (User)

Torneio de futebol solidário em prol do pequeno João Guilherme é realizado em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais