O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Fábrica clandestina de álcool gel é descoberta na Região de Curitiba

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (24) suspeitas de fabricar e vender de forma clandestina uma substância que eles diziam ser álcool gel em Curitiba e região, de acordo com a Polícia Civil. A fábrica funcionava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, as embalagens dos produtos tinham informações de terceiros, empresa e responsável técnico, que denunciaram o caso.

A polícia informou que cerca de 50 frascos do produto foram apreendidos em uma residência, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Nesse local, três pessoas foram presas, conforme a polícia.

Eles usavam três motos para fazer entregas, mas os interessados podiam retirar produtos no local, ainda de acordo com a polícia.

Em Araucária, na suposta fábrica, a polícia diz ter encontrado dezenas de toneis, insumos para fabricação do produto, além de etiquetas e outros equipamentos para a produção. Um homem e uma mulher foram presos no local, informou a polícia.

Conforme a Polícia Civil, os presos podem responder por crimes como estelionato, fraude na entrega de coisa, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e substância destinada à falsificação.

Se condenados, ainda segundo a polícia, os suspeitos podem somar até 15 anos de prisão.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Briga entre ex-policiais civis termina em morte, em Curitiba

Casamento de prefeito de Araucária com adolescente de 16 anos pode ser anulado por possível infração de celebrante, diz Corregedoria Nacional

Cobra News (User)

Lottopar analisa credenciamento de oito empresas na operação de apostas esportivas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais