Publicado em: 3 abr 2022
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Uma briga entre dois ex-policiais civis terminou na morte de um deles durante a madrugada deste domingo (3), em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). O suspeito de atirar contra a vítima que morreu foi preso.
A PM informou que os dois ex-policiais estavam com outro homem em uma distribuidora de bebidas do bairro Batel, quando a discussão começou.
Durante a briga, um dos policiais atirou contra o outro, segundo a polícia. A vítima que foi atingida morreu no local. Já o atirador foi detido por uma equipe da PM.
A polícia disse ainda que o terceiro homem que estava na distribuidora fugiu.
A Polícia Civil informou por meio de nota que o autor dos disparos foi preso em flagrante e confirmou que os dois envolvidos são ex-policiais civis. O caso é investigado.
Via:G1/PR
SINTONIZE COBRA FM 107.1
SOBRE
No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.
Cobra News, a notícia certa!
Sistema Cobra de Comunicação:
NOTÍCIAS
CLUBE DE OFERTAS
FALE CONOSCO
Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071