O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Exposição Carlos Kubo 90’s segue até 20 de março em Londrina

A exposição Carlos Kubo 90’s segue até o dia 20 de março, no Espaço Cultural Ceddo, na rua Pernambuco, 725, em Londrina. A mostra reúne obras inéditas do artista plástico Carlos Kubo que foram pintadas nos anos 90. As obras possuem técnicas e temáticas diversas.

“Não queria fazer simplesmente mais uma mostra. Expor trabalhos ainda inéditos foi a maneira que encontrei para agradecer o Espaço Ceddo, que foi o primeiro local da cidade a abrir as portas para o meu trabalho em Londrina desde que me mudei de São Paulo para cá, há cinco anos”, afirmou o artista em entrevista à Folha de Londrina no dia 29 de janeiro, três dias após o início da exposição.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. A entrada é gratuita.

Sobre o artista

Carlos é o caçula entre sete irmãos do casal Missao Kubo e Wase Kubo, que chegou ao Brasil em 1927. O artista nasceu em Lins, interior do Estado de São Paulo, em 1949. Mudou-se para a cidade de São Paulo aos 11 anos e vive em Londrina há 5 anos. Kubo já realizou mostras em vários países da Europa, América do Sul, Austrália, Japão, China, Coreia e Estados Unidos.

Serviço

Exposição Carlos Kubo 90´s

Quando: Até 20 de março – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h

Onde: Espaço Cultural Ceddo – rua Pernambuco, 725, Londrina

Entrada franca

 

 

Fotos: Ricardo Chicarelli

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colégio Vista Bela realiza desfile em alusão ao mês da Consciência Negra

Então é Natal! Confira a agenda de atrações natalinas em nossa região

Distrito do Bartira terá saúde nos bairros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais