O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ex-secretário de Obras, que foi esfaqueado pelo enteado, continua internado em estado grave

Com autorização da família, o Hospital do Coração emitiu um boletim referente ao estado de saúde do ex-secretário municipal de Obras, Aguinaldo José da Rosa, de 67 anos, esfaqueado em seu apartamento na manhã desta quinta-feira (31). Ele foi encaminhado a unidade em estado gravíssimo.

Segundo o boletim, ele foi conduzido pelo Siate e chegou na Unidade Paes Leme, às 7h30. “Vítima de ferimentos em tórax e abdômen, causados por arma branca, foi conduzido ao centro cirúrgico para procedimento de urgência, com tratamento de lesões em intestino delgado, um dos rins e drenagem de tórax. Após os procedimentos cirúrgicos, o senhor Aguinaldo foi encaminhado à nossa Unidade de Terapia Intensiva, onde encontra-se sedado, sob ventilação mecânica, com quadro clínico estável”, afirma.

O caso

Aguinaldo Rosa foi encontrado com ferimentos de faca na sala do apartamento e a esposa dele, Sirlei Bueno Silva, de 52 anos, morta no quarto. Para a Polícia Civil, o responsável pelas facadas é o filho de Sirlei e enteado de Rosa, um adolescente de 15 anos. Ele foi apreendido e prestou depoimento ao delegado Jayme José de Souza.

Informações: Portal Paiquerê/MK

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Cambé: Briga no Jd. Novo Bandeirantes termina na delegacia

Cobra News (User)

Padre suspeito de cometer assaltos é preso em Passo Fundo

Fuga é registrada na cadeia pública de Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais