O Portal do Norte do Paraná
Região

Estudantes da UEL dizem que passaram mal após almoçarem no Restaurante Universitário

Estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL) afirmaram nas redes sociais que passaram mal após almoçarem no Restaurante Universitário (R.U) da instituição. Segundo o grupo, cerca de 10 alunos tiveram problemas intestinais na sexta-feira (3).

Fabrício dos Santos, mestrando na universidade, conta que não percebeu nada de estranho na comida servida no R.U. Os primeiros sintomas não demoraram a aparecer.

“Almoçamos normalmente e na noite do mesmo dia começamos a passar mal. Tivemos febre e fortes dores no estômago. Fomos nas redes sociais oficiais da UEL e contamos o problema. Vários estudantes reclamaram da mesma situação”.

O estudante diz que não percebeu nada de estranho na comida. Ele, assim como outros colegas, preferiu levar almoço feito em casa ou pedir de outros lugares.

No site, o R.U disponibilizou apenas o cardápio previsto para essa semana.

Aberto

Apesar das reclamações, o Restaurante Universitário abriu nesta segunda-feira (6) para almoço e jantar.

Em nota, a UEL informou que representantes da Reitoria e do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos (TAM) estão apurando as denúncias.

Além da investigação, a UEL afirmou que “o R.U segue rígidos protocolos para conservação, preparo e entrega de todos os alimentos. A alimentação servida diariamente representa segurança nutricional da comunidade universitária”.

VIA G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Caminhão fica destruído após bater em pedágio entre Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Ônibus da Apae atingido por trem estava com licença para transporte escolar vencida, diz Detran; três pessoas morreram

Grupo Muffato anuncia unidade para Rolândia que vai gerar 400 empregos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais