O Portal do Norte do Paraná
Região

Estrada do Caramuru, em Rolândia, será revitalizada

A Estrada do Caramuru, em Rolândia, será revitalizada. A assinatura do termo para as obras foi realizada na quarta-feira (18) no gabinete do prefeito Luiz Francisconi Neto. Ele recebeu Antônio Carlos Barreto, chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB).

A revitalização irá partir da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6 km. A obra deve custar R$ 1.868.175,02, com a pavimentação poliédrica no trecho. Os recursos são do Governo do Estado, por meio da SEAB, e foram intermediados pelo deputado estadual Cobra Repórter, que contatou o secretário Norberto Ortigara e o Governador Ratinho Júnior para atender à solicitação dos vereadores Alex Santana e João Ardigo.

“Há tempo temos solicitado esta obra, que será feita com pavimentação poliédrica. Conversamos com o governador Ratinho Junior e com o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, sobre a importância da pavimentação da via. Tenho um carinho muito especial pela região, pois morei lá e sei das necessidades”, destaca Cobra Repórter.

Francisconi ressalta que a obra é um projeto antigo e muito importante para o município.

 

 

Um edital de licitação será aberto para contratar uma empresa para realizar a obra. A previsão é que a revitalização tenha início no primeiro semestre de 2020.

Reportagem de Daiane Valentin

Fotos: Ascom/Prefeitura

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Conselho de Cultura de Rolândia aprova regimento interno

Homem foge do Hospital Evangélico e está desaparecido

Estrada do Caramuru, em Rolândia, será revitalizada

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais