A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Estelionatários fazem falsa venda de imóvel, e família descobre golpe ao tentar se mudar para a casa, em Jandaia do Sul

Estelionatários fazem falsa venda de imóvel, e família descobre golpe ao tentar se mudar para a casa, em Jandaia do Sul

Publicado em: 3 ago 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um família descobriu ser vítima de um golpe ao tentar se mudar para uma casa que acreditava ter comprado, em Jandaia do Sul, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, as vítimas fizeram três depósitos bancários pelo imóvel.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (2). Um vigia da casa viu que a família tinha chegado com um caminhão de mudança e resolveu avisar os donos do imóvel.

Segundo a polícia, os proprietários foram ao local e ficaram sabendo que a casa tinha, supostamente, sido vendida para a família.

Os compradores vítimas do golpe disseram que tinham um contrato de compra e venda com firma reconhecida e que tinham negociado o imóvel com duas pessoas.

Além disso, a família afirmou que tinha feito três depósitos bancários para pagar a casa. Entretanto, segundo a polícia, os verdadeiros proprietários afirmaram não ter recebido nenhuma quantia.

A polícia registrou um boletim de ocorrência por estelionato e vai investigar o caso.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.