O Portal do Norte do Paraná
Policial

Estelionatários fazem falsa venda de imóvel, e família descobre golpe ao tentar se mudar para a casa, em Jandaia do Sul

Um família descobriu ser vítima de um golpe ao tentar se mudar para uma casa que acreditava ter comprado, em Jandaia do Sul, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, as vítimas fizeram três depósitos bancários pelo imóvel.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (2). Um vigia da casa viu que a família tinha chegado com um caminhão de mudança e resolveu avisar os donos do imóvel.

Segundo a polícia, os proprietários foram ao local e ficaram sabendo que a casa tinha, supostamente, sido vendida para a família.

Os compradores vítimas do golpe disseram que tinham um contrato de compra e venda com firma reconhecida e que tinham negociado o imóvel com duas pessoas.

Além disso, a família afirmou que tinha feito três depósitos bancários para pagar a casa. Entretanto, segundo a polícia, os verdadeiros proprietários afirmaram não ter recebido nenhuma quantia.

A polícia registrou um boletim de ocorrência por estelionato e vai investigar o caso.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Dois PMs acusados de matar filho de ex-jogador do Londrina vão a júri popular

Casos de coronavírus no Brasil em 23 de março

Homem passa por momentos de pânico após muro cair sobre seu corpo em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais