A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Estádio do Café pode voltar a receber torcedores com novo decreto

Estádio do Café pode voltar a receber torcedores com novo decreto

Publicado em: 23 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Com a autorização do governo do estado, Londrina,  liberou a participação de público em eventos realizados em espaços abertos. Com isso, o próximo jogo do Tubarão no Estádio do Café, previsto para ser realizado no sábado (25), poderá ter torcedores desde que medidas de prevenção contra a Covid-19 sejam adotadas, segundo a secretaria municipal.

A prefeitura vai autorizar a realização de eventos abertos tenham ocupação de 60% da capacidade máxima. Nos espaços fechados, o limite cai para lotação máxima de 50% da capacidade.

O decreto estadual, publicado na terça-feira (21), liberou a realização de eventos em espaços abertos com até 5 mil pessoas.

Nos dois tipos de eventos o público deve permanecer sentado ou com assentos delimitados; e o uso da máscara facial, cobrindo nariz e boca, é obrigatório.

Segundo o secretário de Saúde Felippe Machado, para o jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, poderão entrar no estádio do Café torcedores que estão completamente imunizados ou que apresentarem o teste negativo para Covid-19 realizado até 48 horas antes do jogo.

“Os organizadores deverão seguir as recomendações determinadas pela Secretaria da Saúde”, disse o secretário.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.