O Portal do Norte do Paraná
Região

Estádio do Café pode voltar a receber torcedores com novo decreto

Com a autorização do governo do estado, Londrina,  liberou a participação de público em eventos realizados em espaços abertos. Com isso, o próximo jogo do Tubarão no Estádio do Café, previsto para ser realizado no sábado (25), poderá ter torcedores desde que medidas de prevenção contra a Covid-19 sejam adotadas, segundo a secretaria municipal.

A prefeitura vai autorizar a realização de eventos abertos tenham ocupação de 60% da capacidade máxima. Nos espaços fechados, o limite cai para lotação máxima de 50% da capacidade.

O decreto estadual, publicado na terça-feira (21), liberou a realização de eventos em espaços abertos com até 5 mil pessoas.

Nos dois tipos de eventos o público deve permanecer sentado ou com assentos delimitados; e o uso da máscara facial, cobrindo nariz e boca, é obrigatório.

Segundo o secretário de Saúde Felippe Machado, para o jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, poderão entrar no estádio do Café torcedores que estão completamente imunizados ou que apresentarem o teste negativo para Covid-19 realizado até 48 horas antes do jogo.

“Os organizadores deverão seguir as recomendações determinadas pela Secretaria da Saúde”, disse o secretário.

Postagens relacionadas

Otimismo atinge quase 75% do empresariado londrinense

Prefeito de Rolândia decreta luto oficial em memória de José Danilson

Cobra News (User)

Pagamento do IPTU pode ser realizado a partir desta quinta em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais