O Portal do Norte do Paraná
Região

Estabelecimentos comerciais são interditados pela Guarda Municipal de Londrina

A Prefeitura de Londrina, por meio das secretarias municipais de Defesa Social e Fazenda, realizou operação em conjunto durante a noite da última sexta-feira (19) a fim de atender as denúncias que chegavam na central 153 da Guarda Municipal. Os casos eram referentes a situações de descumprimentos dos decretos municipais que estabeleceram medidas para o combate à pandemia.

Até o final da noite foram recebidas 15 denúncias, sendo 11 via Central 153 e quatro através do WhatsApp. Dois bares e uma lanchonete foram autuados e interditados pela constatação de aglomeração de pessoas, uso de narguilé e funcionamento fora do horário permitido.

Por volta das 23h, as equipes da GM foram acionadas para verificar uma denúncia no aterro do lago Igapó. No local, os guardas flagraram a realização de uma partida de vôlei. Foram lavrados dois termos de constatação para os organizadores.

Por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (20), as equipes da Guarda Municipal foram atender uma denúncia de perturbação do sossego nas escadarias do Zerão. Cerca de 80 pessoas foram flagradas aglomeradas, e várias começaram a se dispersar ao visualizarem os guardas municipais. Durante a abordagem, três pessoas foram autuadas por não utilizarem a máscara de proteção.

As equipes de guardas municipais, juntamente com os fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda, seguem realizando o trabalho preventivo de forma intensificada em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela WhatsApp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.

Informações: N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casa pega fogo e homem morre asfixia causada por fumaça em Rolândia

Londrina: Moradores fazem protesto na zona sul

Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro desaparecido após assalto

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais