A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Está internado na UTI, homem atropelado pelo trem na cidade de Marialva

Está internado na UTI, homem atropelado pelo trem na cidade de Marialva

Publicado em: 10 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

(Imagem Ilustrativa)

Permanece internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o pedestre que na madrugada deste sábado, 9, teve as duas pernas amputadas ao ser atropelado por uma locomotiva.

O acidente foi registrado próximo a empresa Incoplast, na cidade de Marialva. Gilmar de 54 anos, tentava atravessar a linha férrea, quando foi atingido pelo trem.

A vítima apresentava sinais de embriaguez. O maquinista relatou que acionou a buzina da locomotiva, e que infelizmente não foi possível evitar o acidente.

A princípio a vítima reside na zona rural de Marialva. O homem foi socorrido por agentes da Defesa Civil e médico intervencionista do Samu. Uma equipe da PM compareceu no local e registrou um boletim de ocorrência. A polícia civil irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Repórter Corujão

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.