O Portal do Norte do Paraná
Região

Entrega do Cartão Comida Boa é prorrogada até 15 de julho em Rolândia

A distribuição do Cartão Comida Boa foi prorrogada pelo Governo do Paraná até o dia 15 de julho (quarta-feira). Segundo a Secretaria de Assistência Social de Rolândia, cerca de mil cartões, entre os beneficiários diretos e autodeclaração, ainda não foram retirados.

Os beneficiários podem ir retirar os vales na sede da Secretaria, até a data indicada, no horário das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta. Não é preciso agendar. Basta levar o CPF.

Os que estão inscritos no Cadastro Único podem retirar também até a data mencionada. A Secretaria de Assistência Social fica no 3° andar do prédio do Banco do Brasil, na Avenida dos Expedicionários, centro.

O Cartão Comida Boa começou a ser distribuído em Rolândia no dia 19 de maio. Ao todo, o governo estadual disponibilizou 4.867 cartões para o município. O vale tem valor de R$ 50 mensais e a última das três parcelas será liberada neste mês.

O cartão pode ser utilizado para comprar alimentos em um dos estabelecimentos credenciados: supermercados Pinheiro, Juliana (Santiago e Centro), Garcia, Santa Lúcia, Monteiro, Locatelli e os Mercados São Gabriel e Nobre.

Daiane Valentin

Foto: Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão entre carros em frente ao Parque Ney Braga deixa três feridos

Desenho ameaçador apavora pais e alunos de Colégio em Rolândia

Cobra News (User)

Polícia Civil investiga violação de túmulos em cemitério de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais