O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, adolescente de 14 anos apreendido por atirar em mulher, diz à polícia que queria assustá-la

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido suspeito de atirar em uma mulher de 28 anos em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17) e, nesta quarta-feira (19), o delegado informou que o menor atirou para assustar a vítima.

A mulher está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em um bar e quando voltava para casa foi parada pelo adolescente apreendido e por um outro homem. Esse homem ficou vigiando o local enquanto o menor disparou os tiros, ainda segundo a polícia.

A mulher foi socorrida e, durante o atendimento, indicou para os policiais quem efetuou os disparos. Além disso, uma testemunha também indicou o adolescente como autor dos tiros. A Polícia Militar (PM) apreendeu o adolescente e prendeu o outro homem horas depois.

Discussão em bar

Nesta quarta-feira, o delegado da Polícia Civil Adriano Garcia afirma que o menor confessou ter atirado na mulher durante o depoimento.

“Falou que discutiu com a vítima e deu tiros para assustá-la. Negou que a discussão seja relacionada a dívida de drogas, não disse o motivo”, explicou.

O menor ficará apreendido por cinco dias e deve responder pelo crime similar a tentativa de homicídio qualificado.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Homem agride e mata cachorro em Ibiporã

PM abre investigação contra militar presa transportando cocaína em Cambé

Cobra News (User)

Fiscalização da Lei Seca interdita seis estabelecimentos em Londrina e região

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais