O Portal do Norte do Paraná
Região

Em prevenção ao coronavírus, gestantes e crianças de Rolândia serão atendidas no Centro de Especialidades

A partir da próxima segunda-feira (23), as gestantes e crianças rolandenses serão atendidas no Centro de Especialidades, na rua Alzira Tiburski, nº 102, ao lado da Unidade Básica de Saúde central.

Por conta disso, alguns atendimentos realizados no local foram cancelados por tempo indeterminado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia, considerando as medidas de contingência ao coronavírus que constam no Decreto Municipal nº 061/2020.

Segundo a Secretaria, ficam cancelados os atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, ortopedia, urologia, eletrocardiograma, endoscopia, posto de coleta de leite humano, NAGDC e palestras de planejamento familiar para laqueadura e vasectomia. Após a autorização para o retorno das atividades, os profissionais entrarão em contato com todos os pacientes para dar continuidade aos seus atendimentos.

Continuam funcionando normalmente os serviços de serviço social para fornecimento de fórmulas (lácteas e suplementares) e liberação de passagens para tratamento fora de domicílio (TFD), exames de ultrassonografia e ambulatório de psiquiatria.

Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde por telefone: (43) 3906-1128.

Informações: Ascom/Prefeitura

Foto: Reprodução/Google Maps

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Policial Militar desaparece em represa em Alvorada do Sul após barco virar

Cobra News (User)

Após desinfecção, pronto-socorro do Hospital Evangélico será reaberto hoje

Rapaz compra moto por R$150 em Apucarana e acaba preso

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais