O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Maringá, mãe deixa deficiente visual em casa e vai usar drogas

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite de sábado (19) após abandonar a filha deficiente visual. A menina de 13 anos foi encontrada deitada na cama chorando pedindo por ajuda da mãe que havia deixado a mesma sozinha para consumir drogas.

A ocorrência foi registrada na Rua Luis Carlos Sossai, na Vila Ipiranga em Maringá. Vizinhos ouviram o pedido de socorro da menina e acionaram a Polícia e o Conselho Tutelar.

Com a presença dos policiais, uma conselheira adentrou a casa e encontrou a adolescente em um quarto todo bagunçado e chamando pela mãe. Populares encontraram a mãe da menina na rua de cima de sua casa e, ao chegar no local, ela se recusou a dar informações sobre a identificação da filha e revelou ser usuária de drogas.

A mãe foi encaminhada à Delegacia e vai responder por abandono de incapaz e pode perder a guarda da filha, que foi abrigada pelo Conselho Tutelar.

Equipe Pinga Fogo

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Fundos falsos são encontrados com celulares em ônibus

Veículo é furtado nesta quinta-feira em Londrina

Cobra News (User)

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na zona Leste de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais