A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Homem teria sido agredido por populares após tentativa de golpe do PIX

Em Londrina: Homem teria sido agredido por populares após tentativa de golpe do PIX

Publicado em: 17 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 32 anos teria sido agredido na segunda-feira (16) na rua Pingo D’água, no Jardim Ideal, em Londrina após supostamente tentar dar o golpe do PIX por meio de um aplicativo de entrega de alimentos. Um vídeo das agressões estaria circulando por grupos de troca de mensagens e pelas redes sociais.

Ele teria pedido um churrasco em um shopping da cidade por R$ 211, mas não quis passar o cartão de débito ou crédito ao entregador, alegando que já tinha feito um PIX para o restaurante, mas não teria apresentado o suposto comprovante.

A PM foi acionada por populares que encontraram o homem desacordado. Os policiais não conseguiram localizar os agressores. A orientação é sempre procurar a PM e nunca em caso de golpes fazer justiça com as próprias mãos.

O suposto golpista foi encaminhado ao hospital e será liberado após alta médica. Ele não recebeu voz de prisão pelo golpe pois nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência. Para que a investigação seja realizada pela Policia Civil, as pessoas lesadas devem procurar as autoridades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.