O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina: Homem teria sido agredido por populares após tentativa de golpe do PIX

Um homem de 32 anos teria sido agredido na segunda-feira (16) na rua Pingo D’água, no Jardim Ideal, em Londrina após supostamente tentar dar o golpe do PIX por meio de um aplicativo de entrega de alimentos. Um vídeo das agressões estaria circulando por grupos de troca de mensagens e pelas redes sociais.

Ele teria pedido um churrasco em um shopping da cidade por R$ 211, mas não quis passar o cartão de débito ou crédito ao entregador, alegando que já tinha feito um PIX para o restaurante, mas não teria apresentado o suposto comprovante.

A PM foi acionada por populares que encontraram o homem desacordado. Os policiais não conseguiram localizar os agressores. A orientação é sempre procurar a PM e nunca em caso de golpes fazer justiça com as próprias mãos.

O suposto golpista foi encaminhado ao hospital e será liberado após alta médica. Ele não recebeu voz de prisão pelo golpe pois nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência. Para que a investigação seja realizada pela Policia Civil, as pessoas lesadas devem procurar as autoridades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Londrina: Homem morre em confronto com a PM na Duque de Caxias

Homem morre em confronto com a PM no conjunto União da Vitória, em Londrina

Motorista de aplicativo de Londrina está desaparecido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais