O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, confronto armado termina em morte e apreensão de arma, drogas e carro furtado

Um confronto armado na noite desta quarta-feira (21) terminou com um suspeito morto e apreensão de uma arma, drogas e dois carros que haviam sido furtados em Londrina. A ocorrência foi na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369.

Tudo começou quando a equipe Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar abordou um veículo Hyundai i30, que tinha características que correspondiam a um veículo furtado. O condutor resistiu à abordagem e pegou uma arma. Os policiais militares atiraram contra ele em defesa.

O suspeito colidiu contra a grade de uma empresa. Ele não resistiu e morreu no local. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e constataram o óbito.

Quando os policiais checaram a placa do veículo constataram que seria de um veículo Renault Logan, sendo confirmado o alerta de furto.

Além do carro furtado, foram apreendidos uma pistola, sem marca, calibre 9 mm, com 15 cartuchos.

Com informações posteriores, a PM soube que as placas originais do veículo estavam em uma residência no Jardim Leonor, onde também havia 16 quilogramas de maconha. No local, uma mulher de 39 anos foi presa e a droga e as placas apreendidas.

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-090

Menino de 13 anos é apreendido com crack e dinheiro

Corpo em lençol é lançado para fora de carro após capotamento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais