A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, confronto armado termina em morte e apreensão de arma, drogas e carro furtado

Em Londrina, confronto armado termina em morte e apreensão de arma, drogas e carro furtado

Publicado em: 22 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um confronto armado na noite desta quarta-feira (21) terminou com um suspeito morto e apreensão de uma arma, drogas e dois carros que haviam sido furtados em Londrina. A ocorrência foi na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369.

Tudo começou quando a equipe Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar abordou um veículo Hyundai i30, que tinha características que correspondiam a um veículo furtado. O condutor resistiu à abordagem e pegou uma arma. Os policiais militares atiraram contra ele em defesa.

O suspeito colidiu contra a grade de uma empresa. Ele não resistiu e morreu no local. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e constataram o óbito.

Quando os policiais checaram a placa do veículo constataram que seria de um veículo Renault Logan, sendo confirmado o alerta de furto.

Além do carro furtado, foram apreendidos uma pistola, sem marca, calibre 9 mm, com 15 cartuchos.

Com informações posteriores, a PM soube que as placas originais do veículo estavam em uma residência no Jardim Leonor, onde também havia 16 quilogramas de maconha. No local, uma mulher de 39 anos foi presa e a droga e as placas apreendidas.

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.