O Portal do Norte do Paraná
Policial

Corpo em lençol é lançado para fora de carro após capotamento

Uma situação inusitada assustou quem passava pela BR-060, km 381, no perímetro urbano do município de Rio Verde, no sudoeste goiano. Um veículo Ford Ka que seguia no sentido Rio Verde/Goiânia, capotou e com o impacto do acidente, os vidros foram quebrados.

A surpresa é que um corpo humano, que estava no veículo, foi arremessado para fora do carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo, que aparentemente já estava sem vida, estava envolto em lençóis, com as mãos e pés amarrados. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como o da fisioterapeuta Larissa Araújo, 25 anos.

O motorista do veículo fugiu por uma área de mata próxima ao local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). Dentro do carro, também foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.

Em depoimento, o condutor do Ka, de 24 anos, teria negado que matou a fisioterapeuta. Ele teria alegado que foi contratado, pelo valor de 100 reais, para se desfazer do corpo e do carro.

Ele ainda teria identificado quem era o mandante do crime: um homem, de 38 anos, que supostamente teve um relacionamento amoroso com a vítima.

Os dois suspeitos acabaram presos e encaminhados para a delegacia de Rio Verde, que vai apurar as circunstâncias do caso e investigar os responsáveis pelo homicídio de Larissa.

Fonte: Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Indivíduo é preso com simulacro e munições de pistola 380 em Londrina

Em Apucarana, homem é condenado a 24 anos de prisão por estuprar a filha e obrigá-la a abortar

Homem é preso com motocicleta furtada em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais