O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé, homem aplica golpes se passando por funcionário de banco

A Polícia Civil de Cambé tenta identificar o homem que aplicou um golpe em uma idosa, em Cambé. Com a ajuda de câmeras de vigilância, a polícia conseguiu imagem do suspeito. Ele se passa por funcionário de uma agência bancária da cidade e engana pessoas para furtar o dinheiro da conta. Ele já está sendo procurado pela polícia da região. Em Cambé, o delegado Roberto Fernandes, explicou que ele agiu com um crachá do banco, como se estivesse em horário de trabalho, sem levantar nenhum suspeita.

“A vítima estava no banco e ele esperou a vítima sair da agência bancária. Na rua, ele abordou a mulher com crachá do banco, dizendo que era funcionário do banco e que tinha dado um erro no cartão da vítima, alegando que por isso, precisaria do cartão. Com o cartão em mãos, ele entrou na agência, voltou, devolveu o cartão, mas era outro cartão e com isso ele fez o saques”, contou o delegado.

Segundo o delegado, com dados pessoais da idosa, o golpista fez dois saques e deixou um o prejuízo de R$ 3.400. A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar o homem. Quem conhecer ou foi vitima, pode entrar em contato pelos telefones 3249-8600 ou 181 – Disque Denúncia. Em qualquer situação, a pessoa não precisa se identificar.

Para saber os detalhes fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Polícia Militar apreende 7 motos por irregularidades em Cambé

Homem é baleado na perna durante abordagem policial na área central

Homem é baleado após reagir a abordagem policial no distrito de Lerroville em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais