O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: PM apreende quase meia tonelada de maconha

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase meia tonelada de maconha e haxixe na tarde desta sexta-feira (25). Toda a droga estava em uma casa, no Jardim Araucária, em Apucarana

A ação aconteceu após levantamento da Agência Local de Inteligência, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, em parceria com o 5º BPM de Londrina. Nesta tarde, equipes da PM cumpriram mandado de busca e apreensão que foi autorizado pela Justiça. Ninguém foi preso.

As prisões virão, mas o importante agora é que quase meia tonelada de maconha foi apreendida. Toda a droga estava em uma residência que não levantava suspeita dos vizinhos, o importante é essa grande apreensão, tirar isso de circulação”, disse o Subtenente Almir Freitas.

No total foram apreendidos 487 Kg de maconha, além de 600 gramas de haxixe. Os tabletes da droga estavam com um adesivo do desenho Scooby-Doo, que seria para identifica a quadrilha, informou a PM.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Homem aproveita portão aberto, invade casa e agride ex

Tragédia: Jovem morre em acidente de trabalho na cidade de Santo Inácio

Homem rouba mais de R$ 30 mil de posto em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais