O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem aproveita portão aberto, invade casa e agride ex

Uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, na noite desta sexta-feira (14). A equipe policial foi acionada após um homem invadir uma residência e agredir a ex-companheira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da mulher saiu de casa para ir até um bar próximo e comprar um doce. Aproveitando a saída da criança e o portão aberto, o suspeito invadiu o imóvel e agrediu a vítima com tapas e socos na cabeça.

A equipe da PM foi acionada para atender o caso pela própria vítima. Ao chegar na casa, que fica localizada na Rua Pomba da Asa Branca, os policiais perceberam que a mulher apresentava ferimentos na região da boca devido as agressões.

O autor da violência fugiu e não foi localizado. A vítima foi orientada e informada sobre a Casa de Acolhimento de Arapongas, mas optou por permanecer em sua própria residência. A mulher afirmou às autoridades que entrará com a solicitação de uma medida protetiva contra o ex-amásio.

Via TN Online

Postagens relacionadas

Colisão envolvendo dois veículos na área central de Rolândia

Foragido da justiça aborda polícias e diz que quer voltar para cadeia

Família procura por trabalhador desaparecido em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais