O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana, padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de violentar sexualmente a enteada, uma criança de 11 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (11), na Rua Jairo Torresan, no Residencial Jaçanã, em Apucarana.

Segundos os familiares, a abuso foi flagrado por um tio da vítima, que chegou da igreja e foi até a casa da sobrinha. Ao entrar na residência, percebeu que a porta do quarto da menina estava um pouco aberta.

O tio se aproximou e flagrou a criança deitada na cama e que o padrasto estava com a cabeça embaixo de uma coberta entre as pernas na menina e com uma das mãos no seio da criança.

O padrasto percebeu a presença do tio da menina e saiu do quarto. O familiar chamou a mãe da criança, que estava trabalhando.

A mulher chegou na casa e perguntou ao marido o que estava acontecendo, ele confessou que passou a mão nas partes íntimas da enteada. A mãe da garota falou que iria chamar a polícia, ele tentou fugir e ainda agrediu a esposa com tapas.

A criança contou para os familiares que sofre abusos desde que tinha apenas quatro anos, e que o padrasto realizava diversas ameaças. A menina disse que o homem falou que iria fazer o mesmo com as irmãs dela, de cinco e dois anos. Com medo a garotinha escondeu o que estava acontecendo.

O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Segundo os familiares, a garotinha vai realizar exames no Instituto Médico Legal, IML, nesta terça-feira (14).

A Polícia Civil, vai investigar o caso, ouvir os familiares e a criança. Amigos da mãe da menina informaram que a mulher está destruída, em choque com toda essa situação.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a PM na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Novo coronavírus: Paraná tem 125.601 casos confirmados e 3.155 mortes

Após desacordo em programa sexual, homem é morto no Bosque Central em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais