O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após desacordo em programa sexual, homem é morto no Bosque Central em Londrina

Um homem foi morto, na madrugada deste domingo (10), no Bosque Central de Londrina, norte do Paraná. O próprio suspeito, Adrian Euclides Medeiros, de 18 anos, chamou a Guarda Municipal e confessou o homicídio.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima foi golpeada com um pedaço de madeira e levou diversos chutes na cabeça. Ela ainda não tinha sido identificada pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o documento, Medeiros disse que havia combinado um programa amoroso com o homem, mas os dois teriam se desentendido e acabaram brigando.

Durante a luta corporal, o suspeito afirmou que imobilizou a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão”.

Após cometer o assassinato, ele acionou a Guarda Municipal por meio de um totem de segurança, que avisa os agentes em caso de alguma ocorrência, e esperou uma viatura chegar.

O depoimento

Em depoimento prestado na delegacia durante a madrugada, Adrian Euclides Medeiros informou que teria sido agredido pelo homem, mas não quis dizer o motivo da briga.

O rapaz mostrou braços machucados ao delegado e novamente admitiu que agrediu a vítima.

Palco de crimes

Não é a primeira vez que um assassinato é registrado no Bosque Central de Londrina. Em 2019, um homem de 40 anos foi encontrado morto com um cadarço enrolado no pescoço.

A Polícia Civil prendeu o autor do crime, que foi autuado por latrocínio, o roubo seguido de morte, por ele ter levado objetos da vítima.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Apucarana: Família procura jovem desaparecida desde terça passada

Em Tamarana, corpo com pés e mãos amarrados é encontrado dentro de rio

Cambé: PM recupera carro roubado durante assalto a loja

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais