A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Apucarana: Família procura jovem desaparecida desde terça passada

Apucarana: Família procura jovem desaparecida desde terça passada

Publicado em: 2 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Suzana Dimiciano Mendes, de 18 anos, moradora de Apucarana, está desaparecida. Ela foi vista pela última vez andando com algumas pessoas desconhecidas por seus amigos e parentes na última terça-feira (26), no distrito do Pirapó.

Sem conseguir ligar para a jovem, a família realizou um boletim de ocorrências na manhã desta terça (2). Segundo o Valter, pai da menina, ela ligou para ele no segundo dia do desaparecimento e disse que estava em Cambira. “Eu falei pra ela voltar pra casa pois a mãe dela está desesperada. Ela me disse que voltaria ao meio dia, mas até agora não voltou”, disse ele.

Caso alguém saiba de alguma informação sobre a localização da Suzana, o contato da família é (43) 3932-6498. Para avisar a Polícia Militar, o contato é 190.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.