A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Apucarana, jovem denuncia mãe e padrasto por agressões

Em Apucarana, jovem denuncia mãe e padrasto por agressões

Publicado em: 10 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um adolescente denunciou a mãe e o padrasto para a Polícia Militar de Apucarana, após sofrer agressões neste sábado (9), na área central da cidade.

No local, conforme o boletim, foi constatados que o menor, que estava acompanhado da avó, apresentava escoriações no pescoço. Ele disse aos policiais que depois de uma discussão, a mãe e o padrasto o agrediram com tapas e ainda tentaram enforcar o adolescente.

A equipe foi até a residência do casal, informaram sobre a situação e encaminhou os dois para a 17ª SDP. Ainda de acordo com o boletim, a mãe relatou que após breve discussão com o filho, desferiu tapas e o enforcou. A vítima foi orientada pelos policiais.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.