O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: Advogada enfurecida invade igreja e acaba com culto

Um verdadeiro “barraco” foi promovido por uma advogada durante um culto em uma igreja evangélica localizada na Rua Nova Ucrânia, em Apucarana, na noite desta quarta-feira, 09. Ela teria entrado no templo, aos gritos, xingando um outro advogado que participava da celebração, por conta de uma causa em que os dois trabalham. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrências, o advogado está com uma causa de divórcio de membros da igrejaque frequenta, o qual representa um homem, e a advogada, representa a mulher. Porém, devido a uma petição entre os advogados, houve um desacordo.

Por conta disso, a advogada foi até a igreja e, durante o culto, teria chegado em frente ao templo e começado a gritar, chamando o solicitante de palhaço, entre outras ofensas.

No boletim consta ainda que ela teria entrado na igreja querendo utilizar o microfone para continuar as ofensas e teria arrastado a esposa do advogado pelo braço, retirando de dentro da igreja.

O advogado disse que, para encerrar o fato, se retirou da igreja e aguardou próximo ao local, acionando a polícia para registro do boletim.

Ninguém foi preso.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

PRF apreende 2 kg de cocaína em Ibiporã; três pessoas são presas

Menina de 8 anos salva bebê de afogamento em Cambé

Em Cambé: PRF apreende carro com mais de uma tonelada de maconha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais