A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Menina de 8 anos salva bebê de afogamento em Cambé

Menina de 8 anos salva bebê de afogamento em Cambé

Publicado em: 13 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma garota de apenas 8 anos agiu como heroína ao salvar um bebê de apenas 1 ano e 11 meses, que havia caído na piscina do quintal de uma casa onde acontecia uma confraternização de aniversário do pai do bebê. Graças à sua ação rápida, o pequeno R.V.S.F. sobreviveu ao incidente, que aconteceu na tarde deste domingo (12/09), na Avenida Antonio Raminelli no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com as informações, Maria Fernanda S. D. que tem 1,33 m de altura, estava já no interior da piscina que tem 1,40 m de profundidade, brincando com um coleguinha quando o bebê acabou sofrendo a queda.

R. V. S. F. já estava chegando no fundo da piscina, quando Maria Fernanda que já sabe nadar, pois faz natação desde os 6 meses de idade, conseguiu segurar a vítima, trazendo até a borda da piscina onde foi resgatada pelo tio.

Familiares que visualizaram o acontecimento ficaram muito emocionados e apesar do susto, o bebê está bem e não precisou ser encaminhado ao pronto socorro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.