O Portal do Norte do Paraná
Policial

Menina de 8 anos salva bebê de afogamento em Cambé

Uma garota de apenas 8 anos agiu como heroína ao salvar um bebê de apenas 1 ano e 11 meses, que havia caído na piscina do quintal de uma casa onde acontecia uma confraternização de aniversário do pai do bebê. Graças à sua ação rápida, o pequeno R.V.S.F. sobreviveu ao incidente, que aconteceu na tarde deste domingo (12/09), na Avenida Antonio Raminelli no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com as informações, Maria Fernanda S. D. que tem 1,33 m de altura, estava já no interior da piscina que tem 1,40 m de profundidade, brincando com um coleguinha quando o bebê acabou sofrendo a queda.

R. V. S. F. já estava chegando no fundo da piscina, quando Maria Fernanda que já sabe nadar, pois faz natação desde os 6 meses de idade, conseguiu segurar a vítima, trazendo até a borda da piscina onde foi resgatada pelo tio.

Familiares que visualizaram o acontecimento ficaram muito emocionados e apesar do susto, o bebê está bem e não precisou ser encaminhado ao pronto socorro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Guarda Municipal prende suspeito por furto em cemitério

GM encerra festa com mais de 50 pessoas incluindo menores em Londrina

Guardas municipais investigados por desvio de dinheiro são demitidos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais