O Portal do Norte do Paraná
Policial

Duas pessoas morrem em assalto a ônibus na PR-444 em Arapongas

Duas pessoas morreram durante um assalto a três ônibus de viagem registrado na PR-444, em Arapongas, durante a madrugada deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos se passaram por agentes da Receita Federal e fingiram realizar uma blitz na rodovia. Todos os bandidos estavam armados.

Os ladrões obrigaram os motoristas a continuarem conduzindo os três ônibus no sentido Mandaguari. No entanto, durante o trajeto, uma das passageiras conseguiu acionar os agentes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas. Os policiais abordaram os veículos e foi registrada uma troca de tiros entre as autoridades e os criminosos.

Conforme relatório da PM, dois homens vestindo roupas da Receita Federal desembarcaram de um dos ônibus. Um deles foi baleado durante o confronto e morreu no local. Outros dois suspeitos estavam no segundo ônibus de viagem; eles desceram do veículo e conseguiram fugir por uma região de mata. Os bandidos que estavam no terceiro coletivo fugiram em um Honda Civic antes que a passageira conseguisse acionar a polícia.

Segundo morto

De acordo com o boletim de ocorrência da PM de Arapongas, a segunda vítima fatal teria se jogado de um dos ônibus em movimento e acabou sendo atropelada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas a pessoa não resistiu aos grave ferimentos.

nvestigação apurará se essa vítima era um passageiro do ônibus ou fazia parte da quadrilha.

As autoridades realizam buscas pela região, mas até o momento desta publicação, os assaltantes que fugiram não haviam sido localizados.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Apucarana: Homem é preso ao tentar violentar a sogra

Arapongas: Motociclista foge de abordagem policial e acaba detido

Acidente gravíssimo próximo a Porecatu envolvendo um ônibus da viação Garcia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais