O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Sophia: Polícia abre inquérito para apurar morte de outra criança do casal

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte da outra criança dos pais de Sophia Emanuelly, de 1 ano, morta na última terça-feira (18) em Arapongas. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo, em entrevista à nossa equipe nesta segunda-feira (24).

De acordo com o delegado, o casal Eduarda da Silva e Roger da Silva Ribeiro tiveram quatro filhos – além de Sophia, há uma menina recém-nascida de menos de um mês de vida, uma menina de quatro anos e outra criança que morreu provavelmente antes do nascimento de Sophia, quando o casal morava em Apucarana.

Doutor Maurício relata que a outra criança morta devia ter aproximadamente a mesma idade de Sophia, talvez um pouco mais. Segundo o delegado, a Polícia segue com uma investigação à parte porque a morte dessa criança não foi esclarecida nos depoimentos da família.

O delegado afirmou também que não descarta a possibilidade de desenterrar o cadáver desta outra criança para elucidar a causa da morte. “Ficou provado que ele (Roger) é um psicopata, desequilibrado e maníaco, não tenho outros adjetivos para descrever”, afirma doutor Maurício. Além disso, Roger é traficante e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Segundo o delegado, uma tia da pequena Sophia ficou responsável pelo sepultamento da sobrinha. Ela não teve a identidade divulgada, mas também prestou depoimento à polícia, de acordo com doutor Maurício. Ela é irmã de Eduarda.

Os pais de Sophia e a avó materna, Maria Aparecida da Silva, estão presos.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Cornélio: Moto é encontrada em túmulo do cemitério

Em Londrina, homem é preso com drogas escondidas debaixo do banco do carro

Motorista atropela e mata colega de trabalho durante serviço de roçagem em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais