O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Diretor de colégio estadual é encontrado morto em córrego na zona rural de Londrina

O corpo de um homem de 50 anos, identificado como Paulo Sérgio Bartholomeu, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28) em um córrego entre o distrito de Lerroville e a cidade de Tamarana, a 50 quilômetros de Londrina, no norte do estado.

Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima estava com as mãos e pés amarrados.

A identificação foi confirmada pelo chefe do Instituto Médico-Legal de Londrina, Maurício Nakao. Ele disse que o diretor tinha cortes no pescoço, possivelmente provocados por faca.

A perícia encontrou uma faca usada no local, mas a Polícia Civil não sabe ainda se o objeto foi usado para assassinar o servidor estadual.

Em nota, a Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná (Seed) disse que Paulo Sérgio era diretor do Colégio Estadual de Guaravera, que é distrito de Londrina, desde 2006.

Ele havia ingressado na secretaria em 1995. A Seed informou que “neste momento de dor, manifesta seus sinceros sentimentos à família e aos amigos”.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Juíza de Curitiba cita raça ao condenar réu negro por organização criminosa

Com a chegada do frio, Governo reforça convite para doação à campanha Aquece Paraná

Técnica de enfermagem é presa suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo de marido em churrasqueira no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais