A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Dez dos 27 fugitivos da Cadeia Pública de Arapongas são recapturados

Dez dos 27 fugitivos da Cadeia Pública de Arapongas são recapturados

Publicado em: 6 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dos 27 presos que fugiram da Cadeia Pública de Arapongas, na região norte do Paraná, dez foram recapturados, de acordo com o Departamento Penitenciário Estadual (Depen-PR). Agentes de segurança continuam na busca pelos outros 17 detentos, nesta segunda-feira (6).

A fuga foi registrada na madrugada de sexta-feira (3). Os presos conseguiram deixar a unidade prisional depois de serrarem o solário e pularem um muro com cerca de cinco metros de altura.

Após a fuga, 30 presos foram transferidos para Maringá, também no norte do estado. Segundo o Depen, a unidade está sob controle.

De acordo com o órgão estadual, a cadeia estava superlotada no momento da fuga. A área foi projetada para abrigar 140 pessoas, mas estava com 280 presos.

A Polícia Militar (PM) informou que há a suspeita da fuga ter sido premeditada, já que outras pessoas aguardavam com carros para auxiliar os fugitivos do lado de fora da cadeia.

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso.

G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.