O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina confirma vacinação no feriado de 7 de setembro

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou que a partir deste sábado (4) a campanha de vacinação contra a Covid-19  irá atender 6.368 jovens com 21 anos, que fizeram o seu cadastro prévio na página exclusiva do Portal da Prefeitura.

O anúncio também inclui outros 5.138 cadastros de pessoas com 22 a 59 anos de idade, que fizeram seus cadastros após a validação de sua faixa etária.

Ao todo, 11.506 cadastros foram liberados para agendar o dia e local de vacinação contra a Covid-19. A validação e liberação ocorre graças ao envio de, aproximadamente, 12.400 imunizantes.

A previsão é que as novas doses cheguem em Londrina na segunda-feira (6) e assim a vacinação também foi ampliada para o feriado na terça-feira no horário normal das das 7h30 as 19h.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, a nova remessa de vacinas também vai permitir a ampliação das vagas de agendamento. “Iremos disponibilizar 21.100 vagas, de segunda (6) a sexta-feira (10), incluindo o feriado de 7 de setembro”, disse.

As seis salas de vacinação em Londrina são o Centro de Imunização da Zona Norte (CCI Norte), mais as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco e Vila Casoni.

Para agendar a aplicação de primeira ou segunda dose, basta acessar a página exclusiva no Portal da Prefeitura, e comparecer pontualmente no local escolhido. “Reforçamos que é solicitado o documento com QR impresso, pois isso agiliza o trâmite na unidade de vacinação.

Já o comprovante de residência não precisa imprimir, mas também é necessário apresentar para que seja conferido pela equipe”, afirmou Machado.

Além dos documentos citados acima, quem for receber sua segunda dose deve ter em mãos a carteira de vacinação obtida no dia da primeira aplicação.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Contas são jogadas junto com lixo na rua; É preciso cuidado aos descartar papéis

Cobra News (User)

Curitibano recebe depósito de R$ 77,6 milhões por engano

Cobra News (User)

Secretário de Saúde de Londrina testa positivo para covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais