O Portal do Norte do Paraná
Região

Detento morre após sofrer convulsão na Penitenciária Estadual de Londrina

Um detento de 32 anos faleceu na noite desta quinta-feira (30), após sofrer uma convulsão na unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada na rodovia João Alves da Rocha Loures, na região sul da cidade.

De acordo com informações, o detento começou a sentir-se mal por volta das 22h. Imediatamente, a equipe penitenciária acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida.

A Polícia Civil e um perito da Polícia Científica foram chamados para atender a ocorrência. O corpo do detento foi removido da penitenciária e encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC) da Polícia Científica, onde passará por um exame de necropsia. Este procedimento será crucial para determinar a causa exata da morte.

As autoridades não divulgaram a identidade do preso até o momento, aguardando a notificação dos familiares. Também não foram fornecidos detalhes sobre a saúde prévia do detento ou se ele possuía histórico de condições médicas que poderiam ter contribuído para a convulsão.

Fonte: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Após grande repercussão nas redes sociais, cachorro de criança é encontrado em Rolândia

Cobra News (User)

REFISCAMBÉ 2019 oferece desconto de até 100% em multas e juros

Com ampliação de abates e novos empregos, Lar Cooperativa inicia atividades em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais