O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Desaparecido em Tibagi: veja próximos passos da investigação após corpo ser encontrado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte do menino, de dois anos, que estava desaparecido em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Artur da Rosa Carneiro foi localizado às margens do Rio Tibagi nesta terça-feira (14). Agora, a PCPR investiga se o pequeno foi assassinado ou morreu por acidente no local.

Além disso, o homem disse para a a produção do Balanço Geral Curitiba que estava ajoelhado rezando próximo ao barranco do rio quando ouviu um barulho. Depois disso, ele acionou o Corpo de Bombeiros.

Nós mobilizamos bombeiros de toda a região aqui e, até mesmo, Curitiba. Os três primeiros dias foram mais intensos, tivemos buscas tanto de superfície no Rio Tibagi, quanto toda a área de mata aqui no entorno. Buscas com cães e drones. Então, foi bastante intenso. As condições do tempo também foram desfavoráveis nos últimos dias, enfrentamos bastante chuva, mas independente deu continuidade nas buscas e encerrando no dia de hoje tendo encontrado o corpo”, disse o capitão Marcelo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, à Ric RECORD.

Artur da Rosa Carneiro desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã da última quinta-feira (9). A criança estava brincando em casa, que fica localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi, quando sumiu. A ocorrência teria acontecido por volta das 7h30 e as forças de segurança foram acionadas ainda pela manhã.

Rio Tibagi, onde a a criança foi encontrada morta (Foto: reprodução / redes sociais e PMPR)
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar e do Samu atuaram desde quinta-feira (9) na região próximo da casa da família. As buscas foram realizadas em ruas do bairro, em uma área de mata e também com mergulhadores no Rio Tibagi, que fica a poucos metros da residência. No entanto, o corpo da criança que estava desaparecido em Tibagi foi encontrado por um pescador nesta terça-feira (14).

Próximos passos da investigação
Conforme a Agência Estadual de Notícias, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) irão iniciar os trabalhos de identificação e apuração das circunstâncias do desaparecimento. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), da PCPR, auxilia na investigação.

Com informações:RIC /Foto:

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrinense tem viajado mais de ônibus neste ano do que em 2024

Com 3,5 milhões de pessoas vacinadas, taxa de detecção de Influenza cai para 4% no Estado

Londrina ; Sema promove trilha guiada aberta ao público no Parque Arthur Thomas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais