O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Desaparecida em Cascavel:Menina Ágata Sofia é localizada em Minas Gerais

A Polícia Civil do Paraná localizou a menina Ágata Saraiva, de 3 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de janeiro. Ela foi encontrada na noite desta terça-feira (30), em Governado Valadares, Minas Gerais. 

Após investigações de alta complexidade, a Polícia Civil identificou a localização da menina e solicitou o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais. 

A mãe biológica e o namorado estão presos. 

SOBRE O CASO

Ágata estava em frente de casa quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.

Na tarde de sexta-feira (12), o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.

Entre o fim da tarde e a noite de 12 de janeiro, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então a partir daquele momento os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça

O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.

Via: Catve.com

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com 324 novas confirmações, Paraná chega a 2.270 casos de dengue

Reforma administrativa nas universidades estaduais é suspensa pelo Tribunal de Contas

Emocionado na delegacia, motorista de acidente com 19 nove mortes na BR-376 alega problema nos freios

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais