A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Alunos da rede estadual terão semana de revisão no Aula Paraná

Alunos da rede estadual terão semana de revisão no Aula Paraná

Publicado em: 8 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) promove entre esta terça (8) e sexta-feira (11) uma nova rodada de revisão de conteúdos nos canais do Aula Paraná, sistema de ensino a distância criado por conta da pandemia.

Durante os quatro dias, a TV aberta, o Youtube e os aplicativos terão uma programação completa de videoaulas inéditas, mas que farão um resumo de tudo o que já foi abordado no trimestre. As aulas de revisão terão duração de 25 minutos cada, dando ainda mais agilidade e dinâmica para que os estudantes relembrem os conteúdos e tenham mais uma chance de tirar dúvidas.

De acordo com o diretor de Educação da secretaria, Roni Miranda Vieira, a revisão será uma forma de os alunos retomarem o que foi ensinado, verem o que foi bem absorvido e as dúvidas que ainda restam para serem trabalhadas.

“Essa é mais uma grande oportunidade que o estudante tem de testar seu conhecimento. Será uma boa hora para ele ver o que foi ou não aprendido e tirar suas dúvidas, focando no fechamento dos conteúdos trabalhados até o momento”, explica o diretor.

A secretaria disponibiliza através dos seus canais mais informações sobre os horários e o cronograma de cada aula.

Informações: AEN

Imagem: Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.