O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Depois de três meses, corpo de trigêmea que morreu afogada no Rio Paraná é liberado pelo IML

O resultado de um exame de DNA acabou com o sofrimento da família dos trigêmeos que morreram afogados em novembro de 2019, no Rio Paraná, na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul. O resultado, divulgado nesta quarta-feira (4), confirmou que o corpo encontrado seis dias depois da tragédia é de Bianca Neves Brum, que na época tinha 13 anos.

Com a confirmação, o corpo será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Bianca e dois irmãos morreram afogados em um balneário do rio que fica em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente se afogou e na tentativa de salvá-la, os outros dois irmãos se afogaram e todos morreram.

Além dos três irmãos, um homem também morreu. Os corpos de dois irmãos e da quarta vítima foram sepultados dois dias depois do acidente.

Os trigêmeos moravam com os pais em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, e estavam passeando no rio quando o acidente aconteceu.

O corpo de Bianca foi o último a ser encontrado. A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e reconheceu as roupas da menina, mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, exames de DNA foram realizados.

A amostra foi levada para Curitiba para análise que comprovou que o corpo é da jovem.

Fonte:G1 Paraná

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vaza lista com nomes de pacientes de Arapongas infectados pela Covid-19

Mais de 1.700 presos do Paraná se inscreveram para o Enem

16,2 mil pessoas foram afetadas por chuva em 35 cidades no Paraná, aponta boletim da Defesa Civil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais