O Portal do Norte do Paraná
Região

Defesa Civil de Londrina disponibiliza três pontos de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Londrina, deu início a uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O objetivo é contar com a solidariedade dos londrinenses para ajudar as famílias afetadas que no momento precisam de todo tipo de ajuda humanitária.

As pessoas que puderem contribuir poderão levar, mantimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene, água potável, produtos de higiene pessoal aos pontos de arrecadação. As doações podem ser feitas pessoalmente até a próxima quarta-feira, dia 8 de maio.

Ao todo a Defesa Civil Municipal disponibilizou três pontos para a entrega dos donativos: a sede administrativa da Guarda Municipal, localizada na rua Joaquim de Matos Barreto, 333, às margens do Lago Igapó 2 e a base operacional do órgão, situada na rua São Jerônimo, esquina com a avenida Jorge Casoni podem receber doações a qualquer hora do dia. Já o terceiro ponto, a Base Móvel da GM, ônibus caracterizado que atua diariamente no Calçadão, na esquina das avenidas Paraná e São Paulo, estará no local das 7h às 18h.

O coordenador-geral da Defesa Civil Municipal, Coronel Pedro Ramos, pede para que a população colabore. “Estamos todos solidarizados com essa situação que nossos irmãos estão passando lá no Rio Grande do Sul. Por isso estamos fazendo essa força-tarefa a fim de levarmos um pouco de ajuda para quem mais precisa. Unidos nós conseguiremos fazer a diferença para amenizar um pouco a dor daqueles que estão necessitados”, frisou.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações de assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

ACIR e Prefeitura discutem reabertura do comércio rolandense na tarde desta quarta-feira

Comércio de Londrina define horário especial para funcionamento em dezembro

Cobra News (User)

Força tarefa faz troca de postes na região do Fórum Criminal de Londrina após desabamento

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais