O Portal do Norte do Paraná
Região

Arapongas remaneja locais de votação; confira as mudanças

A Justiça Eleitoral de Arapongas informou nesta terça-feira (13) sobre o remanejamento provisório de alguns locais de votação para as eleições de 2022. As mudanças valem tanto para o 1º quanto para o 2º turno.

As seções 171, 181 e 186 do Colégio Estadual Walfredo Silveira Correa foram transferidas para a Escola Municipal Professora Heloiza Maria Victorina Palmyra Curotto Giancristofaro (R. Jacupemba, 715 – Jardim Bandeirantes). O motivo é que o Colégio Walfredo atingiu o número máximo de seções.

As seções 109 e 110 do Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida foram remanejadas para o Clube Comercial de Arapongas (R. Condor, 1100 – Centro). A motivação é que o Salão Paroquial estará ocupado no período da eleição, em virtude das festividades de comemoração da padroeira da cidade.

Todas as seções do Colégio Estadual Marques de Caravelas foram para o local de votação Colégio Bom Jesus Mãe do Divino Amor (Rua Eurilemos, 1190). O Colégio Estadual Marques de Caravelas estará em reformas, o que inviabiliza o trânsito de eleitores no local.

Em caso de dúvidas, o eleitor pode consultar o seu local de votação em três locais. Pelo link: https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor#/, clicando em “onde votar”; Pelo telefone 43 3275-2008 (das 12h até as 18h); ou pelo WhatsApp 41 3330-8500 (das 12 até as 18h).

Com informações:TN On Line

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Mudanças no trânsito da cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Secretaria de Trabalho de Cambé tem vagas abertas para curso de boas práticas e manipulação de alimentos

Mais de 600 metros de fiação são furtados no Estádio Erich Georg

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais