O Portal do Norte do Paraná
Região

Seleção militar será entre os dias 21 e 24 em Rolândia

A seleção militar será realizada em Rolândia entre os dias 21 e 24 de setembro. Segundo a Junta do Serviço Militar (JSM), 400 jovens rolandenses estão convocados e deverão comparecer mediante agendamento, no Clube Concórdia de Rolândia.

100 rapazes serão atendidos em cada dia, metade no período da manhã e o restante à tarde. Eles devem acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer.

Quem não tiver acesso à internet pode ir até a Junta Militar no horário das 8h às 13h, na rua Santa Catarina, 1.400 centro.

Conforme o secretário do órgão, José Luis Anselmo, quem se alistou e o nome não está na lista de convocados é porque foi dispensado, mas mesmo assim precisa ir até a Junta Militar para fazer o pagamento da taxa militar e o juramento à bandeira. Será agendada uma data para a retirada do certificado de Dispensa.

Veja a lista com os nomes dos convocados: relação-da-Seleção-Geral-1

Os jovens que se alistaram entre os dias 1º de julho de 2019 e 8 de setembro de 2020 e que não estão agendados devem ir à Comissão de Seleção, obrigatoriamente, entre os dias 21 e 23 de setembro, também no Clube Concórdia, pontualmente às 7h, portando documentos pessoais.

O Clube Concórdia fica na rua Ciro Bolívar de Araújo Moreira, 162 – centro. Mais informações pelo telefone 3906-1077.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carnaval de Rua de Londrina termina com sucesso reunindo 30 mil pessoas

Bombeiros combatem incêndio no autódromo de Londrina

Cobra News (User)

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-376 e motorista fica ferido

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais