A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Seleção militar será entre os dias 21 e 24 em Rolândia

Seleção militar será entre os dias 21 e 24 em Rolândia

Publicado em: 10 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A seleção militar será realizada em Rolândia entre os dias 21 e 24 de setembro. Segundo a Junta do Serviço Militar (JSM), 400 jovens rolandenses estão convocados e deverão comparecer mediante agendamento, no Clube Concórdia de Rolândia.

100 rapazes serão atendidos em cada dia, metade no período da manhã e o restante à tarde. Eles devem acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer.

Quem não tiver acesso à internet pode ir até a Junta Militar no horário das 8h às 13h, na rua Santa Catarina, 1.400 centro.

Conforme o secretário do órgão, José Luis Anselmo, quem se alistou e o nome não está na lista de convocados é porque foi dispensado, mas mesmo assim precisa ir até a Junta Militar para fazer o pagamento da taxa militar e o juramento à bandeira. Será agendada uma data para a retirada do certificado de Dispensa.

Veja a lista com os nomes dos convocados: relação-da-Seleção-Geral-1

Os jovens que se alistaram entre os dias 1º de julho de 2019 e 8 de setembro de 2020 e que não estão agendados devem ir à Comissão de Seleção, obrigatoriamente, entre os dias 21 e 23 de setembro, também no Clube Concórdia, pontualmente às 7h, portando documentos pessoais.

O Clube Concórdia fica na rua Ciro Bolívar de Araújo Moreira, 162 – centro. Mais informações pelo telefone 3906-1077.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.