O Portal do Norte do Paraná
Política

De olho nas Eleições 2024, Lula e Bolsonaro disputam atenção do agro

Faltando sete meses para as Eleições Municipais 2024, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) busca aproximação com setores do agronegócio para tentar reverter a grande rejeição entre o grupo. Ao mesmo tempo, seu adversário, o ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL), intensifica a agenda com representantes do campo reforçando o papel de cabo eleitoral.

O petista planeja, para as próximas semanas, um giro pelos “estados do agro”, passando por Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Rio Grande do Sul.

Recentemente, alguns ministros apontaram o desejo do presidente para realizar um tour com ênfase em alguns locais onde Lula não visitou desde que assumiu o terceiro mandato. Nos casos de Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins, será a primeira ida do presidente desde o início de 2023.

Nas agendas, Lula deve fazer um “corpo a corpo”, visitando obras em andamento e participando do lançamento de ações do governo federal. O presidente já havia manifestado o desejo de cumprir mais agendas internas pelo Brasil em 2024. No primeiro ano de mandato, as viagens do presidente tiveram mais foco na política exterior.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Barroso nega crise entre Supremo e Congresso

Cobra News (User)

Em Londrina, linhas do transporte coletivo terão reforço durante a eleição

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina declara de utilidade pública o Hospital Vida

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais