O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Danilo Gentili causa polêmica ao falar de série hit da Netflix: “Nunca ofereça chá para gordas”

Os internautas se dividiram nos comentários da postagem. “Gordofobia”, apontou um seguidor. “Humor e piadas 2010”, alfinetou outro. “Já sabemos como você ganhou fama então”, provocou uma terceira. “O melhor são os comentários aqui, comprovam como a grande maioria dos brasileiros não consegue interpretar um texto, que loucura!”, defendeu outro.Nesta quarta-feira (1), Danilo Gentili, humorista e apresentador do programa The Noite,causou polêmica após usar o X, antigo Twitter, para falar sobre Bebê Rena, série britânica que a Netflix lançou este ano e se tornou hit. “Uma lição que aprendi assistindo Baby Rena: nunca ofereça chá para gordas“, escreveu.

Em poucos dias no catálogo do streaming, a série atingiu a liderança da plataforma em vários países e acabou sendo repercutida por diversos famosos, entre eles Gentili. “Uma lição que aprendi assistindo Baby Rena: nunca ofereça chá para gordas. Aceitar drogas de estranhos que te prometem a fama, tudo bem, acontece. Dá até pra conviver com o cara que deixa seu cu sangrando de boas no final. Mas com gorda não dá, aí já é demais”, publicou o comediante.

Bebê Rena conta a história de Donny (Richard Gadd), um comediante que mora com a ex-sogra e que trabalha num bar enquanto não emplaca na carreira. Certo dia, Martha (Jessica Gunning), uma advogada, aparece no local e cria uma fixação com Donny, passando a ser stalker do humorista.

A produção é baseada em fatos e Richard, responsável por viver Donny, foi realmente vítima de uma mulher que criou uma fixação por ele. Foram 41 mil e-mails, 744 tuítes, 106 páginas de cartas, 350 horas de mensagens de voz e 46 mensagens no Facebook enviadas para Gadd pela verdadeira Martha, que terminou sendo presa.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Oscar ganha nova categoria a partir de 2026: entenda

Cobra News (User)

Deolane chama Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘biscoiteiro’ após polêmica com garotos de programa

Cobra News (User)

Neymar responde publicação que elogiou Mbappé: “Baba ovo de gringo”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais