O Portal do Norte do Paraná
Região

Curso sobre plataforma Google Classroom é ofertado gratuitamente em Londrina

Com a pandemia gerada pelo novo coronavírus, a internet e suas ferramentas estão sendo utilizadas cada vez mais. Pensando nisso e em ajudar aqueles que têm alguma dificuldade em utilizá-las, a equipe da Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Londrina abriu um novo curso, o Google Classroom: possibilidades para o ensino on-line.

A atividade gratuita está com as inscrições abertas até o dia 4 de outubro. Para participar, os interessados devem fazer o cadastro e preencher o formulário de adesão no site da Escola de Governo (clique aqui).Durante as aulas, os professores ensinarão as principais ferramentas e funcionalidades desta sala de aula em ambiente virtual. Por isso, os participantes vão aprender a utilizar Google Classroom para dar cursos, elaborar e disponibilizar materiais, conteúdos, atividades e avaliar a aprendizagem dos alunos.

Ao todo, inicialmente, foram disponibilizadas 100 vagas. Aqueles que assistirem as atividades e obtiverem, no mínimo, 60% de acerto nas avaliações terão direito ao certificado de participação e conclusão do curso. Os alunos que tiverem dúvidas referentes às aulas poderão escrever um e-mail, porque todas as quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, os professores vão responder. Outras informações podem ser sanadas pelo e-mail da Escola de Governo (atendimentoavapml@gmail.com) ou pelo telefone (43) 3372-4567 (12h às 18h). A realização da atividade é da Secretaria Municipal de Governo.

Serviço

Curso Google Classroom

Inscrições: Até o dia 4 de outubro, pelo site da Escola de Governo

Informações: N.com

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmara de Arapongas entrega relatório final da CP contra o vereador Pastor do Mercado nesta segunda-feira (2)

Cobra News (User)

Educação inicia entrega de Carta-Matrícula nesta segunda-feira (28) em Londrina

Mil trabalhadores não buscaram carteira de trabalho em Umuarama

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais