O Portal do Norte do Paraná
Policial

Crueldade: Estudante é esfaqueada 13 vezes por ex-namorado em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, SP

Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra uma estudante de 24 anos, esfaqueada pelo ex-namorado no Centro de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras (SP). Segundo familiares da vítima, a jovem recebeu 13 facadas na noite de sábado (4). Whailly Michele Mendes da Silva foi internada na Santa Casa e o estado de saúde é considerado estável. O suspeito ainda não foi encontrado.

Prima da estudante, a dona de casa Suelen Cristina da Silva diz que o crime aconteceu por volta das 21h30. A jovem estava na casa dela e se arrumava para ir a uma festa, quando o suspeito, com quem teve um relacionamento de seis meses, a chamou na calçada para conversar.

“Ele falou que a mãe o colocou para fora de casa e que queria que ela [Whailly] fosse morar com ele. Antes do namoro terminar, quando eles estavam bem, eles iam morar juntos”, diz Suelen.

De acordo com a prima, Whailly negou o pedido e o suspeito pediu a ela um abraço de despedida. Em seguida, surpreendeu a jovem com os golpes. Treze facadas atingiram os braços, as costas, a cabeça e o peito da vítima.

“Eu ouvi os gritos dela. Era uma facada em cima da outra, parecia cena de filme de terror. Ele abaixava, tirava a faca e colocava novamente, sem falar nada. Só fazia”, afirma Suelen. O suspeito só parou de golpeá-la no momento em que a prima saiu da casa para tentar contê-lo.

Segundo Suelen, Whailly já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por ameaça e o relacionamento teria terminado por causa de mentiras contadas pelo rapaz. Ela acredita ainda que o homem tenha premeditado o crime. “À tarde, ele já tinha vindo aqui. Eu falava que ela era boba, ele chamava e ela dava atenção. Uma pessoa não sai de casa com uma faca se não quer fazer nada.”

Suelen pede a prisão do suspeito e teme que ele possa retornar à casa dela. “Ele é uma pessoa complicada. Eu tenho medo de ele não ser preso.”

Whailly foi levada para a Santa Casa de Pitangueiras, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.

*Sob a supervisão de Thaisa Figueiredo

(Com informações do G1)

Postagens relacionadas

Jovem é assassinado a tiros em Rolândia

Cobra News (User)

Londrina ; Carro bate em mureta na JK e deixa mulher ferida

Cobra News (User)

Polícia investiga três homicídios ocorridos em Londrina no domingo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais