O Portal do Norte do Paraná
Região

Criança fica em estado grave após acidente entre dois carros em Londrina

Um menino de dois anos foi jogado para fora de um carro em que estava após um acidente com outro veículo na noite de sábado (5) em Londrina, norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU).

O acidente aconteceu na Avenida Tiradentes, zona oeste da cidade.

De acordo com a PM, o carro em que o menino trafegava seguia pela pista central. O motorista, ao tentar fazer uma conversão à direita, atingiu outro carro, que não conseguiu frear a tempo.

Por conta da batida, o condutor bateu contra o muro de uma igreja, arremessando a criança para fora do veículo.

A assessoria do HU informou que o garoto está sedado e intubado na UTI. O estado é considerado como estável. O motorista e outra passageira também ficaram feridos.

Motorista preso

A Polícia Militar informou que o motorista do segundo carro foi preso por apresentar sinais de embriaguez. Ele teria confessado que ingeriu bebida alcoólica.

Conforme a PM, o homem não quis fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado até a delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina agora tem o Selo Amigo da Habitação Social

Cobra News (User)

Dengue: 2º LIRAa aponta situação de baixo risco em Rolândia

GM de Arapongas apreende Honda Biz com mais de R$ 62 mil em débitos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais