A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Criança de 6 anos salva três pessoas após barco virar no litoral do Paraná

Criança de 6 anos salva três pessoas após barco virar no litoral do Paraná

Publicado em: 24 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de 6 anos salvou três pessoas após um barco virar na Ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A criança estava no barco e era a única que sabia nadar, informaram os socorristas.

No acidente, uma mulher morreu afogada e outra pessoa foi socorrida por populares. Essa vítima foi levada de helicóptero para o Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral do estado. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento.

Os socorristas disseram que a criança usou uma caixa térmica e o estofamento de um banco do barco para que as pessoas conseguissem flutuar.

As três pessoas resgatadas com a ajuda da criança ficaram ilesas, assim como ela. O grupo havia saído de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná, e estava indo para a a Ilha das Palmas.

A vítima levada para o hospital, um homem de 37 anos, estava em grau dois de afogamento, em uma escala que vai até seis. Nessa classificação, a vítima apresenta tosse e congestão pulmonar mínima.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.