O Portal do Norte do Paraná
Região

Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar na região

Uma menina de dois anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar no final da tarde de sexta-feira (26), em Sabáudia, no norte do Paraná. Lara Akemy de Araújo estava na garupa da bicicleta da mãe dela quando foi atingida pelo rodado do veículo em trecho da Avenida Campo Sales, região do Jardim Primavera. O veículo é terceirizado pela prefeitura municipal. A morte causou comoção na cidade, que tem 8.822 habitantes.

Lara era aluna da rede municipal de ensino e estava na turma infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira. Ela faria três anos em 21 de julho.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, também no norte do estado, chegou a ser mobilizada para socorrer a vítima, porém, durante o trajeto, os socorristas foram informados sobre a morte da criança.

Segundo o Samu, a menina estava em uma cadeirinha na garupa da bicicleta, quando houve a queda e o atropelamento. A mãe da criança também ficou ferida, mas sofreu ferimentos leves.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Em nota, a Prefeitura lamentou a morte e prestou solidariedade à família.

“A Prefeitura de Sabáudia, expressa, por meio dessa nota de pesar, profundo sentimento de solidariedade à família da menina Lara Akemy de Araújo, 2 anos de idade, que perdeu a vida em um trágico acidente.

A fatalidade ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 26 de abril, com um ônibus de transporte escolar terceirizado do município no Jardim Primavera. Lara era aluna da rede municipal de ensino e estava na turma Infantil 2-A, do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Miquelina Aparecida Gorzoni Manueira.

Diante dos mais sinceros sentimentos de tristeza e reconhecendo a dor que toma conta dos corações da comunidade sabaudiense nos voltemos à Deus em orações para que os pais e familiares tenham forças e serenidade nesse momento tão difícil”.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eleições 2020: Seis candidatos disputam a prefeitura de Cambé

Prefeitura de Londrina oferece mais de 2.500 vagas de mamografias em todas as unidades de saúde

Cobra News (User)

Policial aposentado é acusado agredir ex-mulher em Tamarana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais