O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança de 10 anos é estuprada por idoso de 77 anos em Cambé

A Polícia Militar prendeu no último domingo (23), por volta das 16h30, um senhor de 77 anos, acusado de estupro de vulnerável no Jardim Boa Vista em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial deslocou até o bairro, onde segundo denúncias, o idoso teria abusado sexualmente de uma menina, um dia depois de completar 10 anos. Ainda segundo o boletim, a criança teria problemas psiquiátricos.

O denunciante informou aos policiais que estava com os familiares na sala da residência quando sentiu falta de sua irmã. O irmão decidiu entrar no quarto e acabou flagrando o idoso, que é marido de sua avó (não é avô real), mantendo relações sexuais com sua irmã. Desesperado, o irmão saiu do quarto e avisou a sua mãe sobre o fato.

Quando os policiais chegaram na casa da ocorrência, o acusado do estupro havia se evadido do local. Em patrulhamento, o senhor foi encontrado na Estrada da Esperança na altura do Jardim São Paulo e acabou sendo abordado. Ele disse que essa era a segunda vez que havia mantido relações sexuais com a garota. Já os familiares acreditam que isso ocorreu por várias vezes, uma vez que, a mãe e a vítima morou por algum tempo na casa do idoso na cidade de Londrina.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé, onde até o momento desta edição, o mesmo encontra-se preso e a disposição da Justiça.

Via:Portal Cambé

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ciclista fica ferida após acidente na cidade de Londrina

Após denúncias, bar que promovia bingo é interditado em Londrina

Cobra News (User)

Justiça nega reconstituição de homicídio de diretor da UENP

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais