O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Corpo de paranaense que estava desaparecida em Brumadinho é identificado pelas autoridades de Minas Gerais

Fernanda Damian de Almeida tinha 30 anos e estava grávida de 5 meses; corpo foi identificado ontem (16) à noite, segundo o diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto.

 

O Instituto de Identificação de Minas Gerais confirmou a identificação do corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, que estava na lista de desaparecidos na tragédia em Brumadinho. A informação foi confirmada pelo diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto. A família da jovem foi comunicada na noite de ontem (16) sobre a identificação, ainda conforme o diretor.

Fernanda estava grávida de cinco meses e estava com o noivo na pousada que foi destruída pela lama da barragem. Atualmente, os dois estavam morando na Austrália e vieram ao Brasil em férias. Além do casal, o pai, a madrasta e a irmã do noivo também estavam na pousada.

A barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. A lama destruiu um refeitório, o prédio da mineradora, a pousada, casas e vegetação. Até este domingo (17), as autoridades contabilizaram 166 mortes confirmadas, 160 corpos identificados e 155 desaparecidos.

Desaparecido

Noel Borges, que é de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, também está na lista de desaparecidos. Ele era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a mineradora Vale.

Via G1 PR

Foto: Arquivo Pessoal

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Preço médio do litro da gasolina no Paraná diminui R$ 1,20 em três semanas

Alep aprova Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020 e Plano Plurianual (PPA) em primeiro turno de votação

Fim da aposentadoria para ex-governadores é aprovado na CCJ da Alep

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais